fdssdfdsdfs

Acesse a Lista dos Formandos 2022/01 aqui.

Observações:

1) Só será liberado para a Colação o aluno cujo nome aparecer FORMADO no histórico no SIGAA. Dessa forma para participar da COLAÇÃO o aluno deve contemplar:

a) a informação de FORMADO no HISTÓRICO;
b) regularização de pagamento de multas, devolução de materiais, livros, etc. na Biblioteca;
c) entrega de TCC, ATA de apresentação do TCC e Termo de Autorização BDM (BCE) na secretaria do VIS preenchido e assinado, no seguinte e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Toda documentação deve ser enviada num único e-mail com o assunto; “Entrega de TCC e nome completo”

Formulário:

2) IMPORTANTE: cabe ao próprio aluno entregar sua documentação para a Secretaria do VIS, não deve esperar que professores orientadores o façam.

3) Em breve divulgaremos mais informações sobre a cerimônia de colação de grau convencional.